Política de Reembolso
Restituição de Valores:
Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário ou débito. O reembolso será realizado via DOC na conta corrente indicada pelo Cliente. É necessário que o CPF do titular da conta, seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do Cliente cadastrado no Site), a Nutracorpore não realiza reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em conta em até 2 dias úteis após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição.
Crédito na fatura do seu cartão: Se o pagamento foi realizado por cartão de crédito. O cancelamento será realizado junto a Administradora do Cartão e a visualização do valor pode ocorrer em até 2 faturas conforme data de fechamento após a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição;
Central de atendimento
Ajuda e suporte
SAC
nutracorpore@gmail.com
11 99537-9463
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Segunda a Quinta das 9h às 19h
Sexta até as 18h
Sábado das 9h às 13h